Template para o blog Lika Produções


Última encomenda entregue !!
Visitem aqui

4 comentários:

  1. Que meigo! Adorei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu trabalho!
    Estou com um probleminha com meu template.
    Só engano bem o html rsrs entretanto não consigo comentar nem nada, já fiz de tudo!
    Gostaria de saber quanto você cobra para arrumar os comentários, pois o template em si está de acordo com o que quero.
    Dê uma passada no meu blog e veja o problema, tem a área dos comentários, mas não tem a opção responder, e do jeito que eu quero que fique não sei fazer... Ressaltando que o template foi criado no programa Artisteer.

    http://worldofwords2012.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção, aguardo o retorno!
    Beijos,
    Marinara Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. @Marinara Ferreira Me manda um e-mail e conversamos por lá, marih.design@yahoo.com.br, mas dá pra fazer sim !

    ResponderExcluir
  4. :t Você pode fazer um para mim??

    OBRIGADA AGUARDO! :t

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright - Todos os direitos reservados Bárbara Amandio | Design e programação por: Marih Design