3 novos templates free











Se for levar deixem um comentário...
Aproveitem!


63 comentários:

  1. eu adoro seus templates, eu queria muito pedir um so que eu so tenho 10 anos e nao trabalho ainda

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?

    ResponderExcluir
  3. um mas lindo que o outro
    admiro muito seu trabalho bjus

    ResponderExcluir
  4. peguei um super maravilhoso... adoro seu trabalho!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os templates! Um mais lindo que o outro!!
    Vou baixar o último que achei lindo e tentar instalar lá no blog!

    Beijoss
    obrigada pelo trabalho lindo!!
    http://entavoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindos !!!!peguei o da maquiagem... :t

    ResponderExcluir
  7. Parabéns seus templates são os melhores que ja vi na web.[:q]

    Peguei Viu ...
    http://caah-quinzeanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo todos os templates,parabéns e eu peguei o da Barbie !

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari, se não for pedir demais eu gostaria que vc fizesse um template grátis para sites de cachorro, se não for pedir muito, claro, beijãooo......

    ResponderExcluir
  10. Lindos lindos!!!amei seu trabalho,peguei o da maquiagem:t obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá,adoro seus templetes :q são da hora.visitem meu blog Designer e Galeria http://galeriadesiger.blogspot.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. to usando o de maquiagem , ameii seu site lindona beijos

    ResponderExcluir
  13. Vou colocar o template da barbie no meu blog,amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. adorei o template e baixei no meu blog ! agora !
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI LINDA BAIXEI PRA MIM, MAS NAO TO CONSEGUINDO CONFIGURAR A DATA.
    MEU LINK

    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    Já fiz o que voce sugeriu mas não deu certo.
    Se puder me ajudar agradeço
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. gente me ajuda , como eu aplico para o meu blog ?
    meu blog é http://babiibronzatti.blogspot.com.br/

    meu email : gabizinha_karolina@hotmail.com

    poor favor me ajude

    ResponderExcluir
  18. ESTOU USANDO UM DESSE MAS PENA QUE NÃO PEGA O APP DO INSTAGRAM...

    ResponderExcluir
  19. Peguei lindaa *-* tão lindo esse template ((:

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, você é muito talentosa! Adorei o template e vou usar no meu blog, tudo bem? Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Peguei o Imaginary Diva Liiiiindo demais

    ResponderExcluir
  22. Marih baixei o seu template da Barbie.
    E divulguei seu blog. Se puder sigua o meu e divulgue o meu também beijos.
    sstargirlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. peguei o imaginary diva ^^
    meu blog é sobre moda :
    http://blogdalarissasoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. a eu queria te pedir um favor se puder me ajudar, no template que peguei não apareçe as datas das postagens

    ResponderExcluir
  25. Não consegui baixar, meu pc não aceitou o tipo do arquivo, :f

    ResponderExcluir
  26. Achei absurdamente tudo lindoo.
    Obrigada, en ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  27. Querida, bom dia! Estou baixando sua template, achei todas lindas. Sou inexperiente em Blogs e não tenho certeza se conseguirei usar. Se eu conseguir montar meu Blog e tals, devo encomendar umas de suas templates personalizadas. Obrigada! bjs.

    ResponderExcluir
  28. Achei uma gracinha, vou usar, obrigada flor :t

    ResponderExcluir
  29. Vou levar alguns e vou ver qual eu vou querer pode ser ? depois faço um post especialmente do seu blog

    ResponderExcluir
  30. Peguei flor, muito lindo!

    http://mulherpoderosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Marih...seu trabalho é maravilhoso!!;t

    ResponderExcluir
  32. estou levando o da Barbie, super cuteeeeeee!

    ResponderExcluir
  33. queria uma persolanizada, como faço mariih, sou nova no blog, e agora que to aprendendo a como usar as ferramentas dele! queria um personalizado com tudo que tenho direito! :n adorei!!! bjinhu :t

    ResponderExcluir
  34. Oi Marih... peguei um! Depois te mando o link, bjs!

    ResponderExcluir
  35. Oii Marih eu adorei sues templates e se não for demais eu gostaria que você fizesse um gratis para min com o tema de livros.
    Eu já to seguindo seu blog e espero que siga o meu também.
    http://fonte-da-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Baixei o segundo, já usando no meu blog, muito liindo. Beiijso

    ResponderExcluir
  37. Amei sua pagina, e seus templates!
    Estou fazendo um blog e amaria levar esse terceiro.
    Mas nao consigo colocar no meu blog, poxa vida!
    Queria tanto, é tao lindo.
    Como faço, pq nao estou conseguindo.
    Obrigada por compartilhar coisas lindas assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright - Todos os direitos reservados Bárbara Amandio | Design e programação por: Marih Design