Bonequinhas editadas

Oieee gente, eu fiz um curso de Illustrator recentemente, o Illustrator pra quem não sabe é um software da Adobe de ilustração digital, e eu to adorando, toda vez que tenho uma folguinha fico brincando com ele rsrs, ainda estou aprendendo bastante coisa, e conforme vou praticando vou colocando aqui no blog pra vocês verem. Pra começar eu peguei na internet umas bonequinhas lindas e as editei de maneiras diferentes, a roupinha, a cor do cabelo, maquiagem, olho e tal.
Primeiro vou mostrar a original e depois a editada pra que vocês vejam a diferença.

Ai vai...


Original



Original



Original

Original



E ai gostaram ?
Eu não me importo que rebloguem não tá genti, mas se o fizer por favor creditem.
Beijinhos
Marih





8 comentários:

  1. AME SEU BLOG, desenvolva esse talento que vc pode virar uma prfisional da área. ADOREI, to quase encomendando uma Bonequinha com vc só pra por no meu Blog. kkkk'
    Quando puder faz uma Visitinha ao meu blog e se gostar segue, ja sigo o seu e sou Fã. Um Beijo

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fooofas, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!Gostei muito do seu blog, seu trabalho é muiiito bom, já busquei em vários blogs e o seu foi o único que me agradou. Quando meu Blog crescer e tiver mais popularidade, quero que vc faça meu template viu?

    Visitem! www.blogladyland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Victoria CarvalhoEu as encontrei em um site de vetores chamado heroturko.me

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho...parabens..peguei algumas coisinhas ta..bjs e obg!!

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright - Todos os direitos reservados Bárbara Amandio | Design e programação por: Marih Design