Template para o blog Ateliê dos Esmaltes


Visitem AQUI !

Gostaram ?? Comentem...


5 comentários:

  1. Sempre arrasando ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi mari , quanto custa um template mas ou menos parecido com esse ai que tem td a ver com unhas e esmaltes este ta lindo fiquei muito encantada com seus templates q vou fazer um esforço pra comprar um no mes que vem , aqui meu email pra voce manda o orçamento
    jana_joatan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quanto custa um template tipo este para um blog de esmaltes!! elausaesmalte@gmail.com
    Grata!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marih, adorei seus templates e gostaria de um orçamento pro meu blog que tbm fala de esmaltes, gostaria com bastante cores, um blog colorido que tem tudo haver com esmaltes, bjs e aqui vai meu contato mel_nikty@hotmail.com aguardo seu retorno. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Marih, quanto custa um o meu blog é sobre o universo feminino mas na verdade minha paixão são os esmaltes. Eu gostei muito de um template free seu, só que ele é mais make o nome dele é template free maquiagem, amei o layolt dele. Meu e-mail é elizangela_lpg@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright - Todos os direitos reservados Bárbara Amandio | Design e programação por: Marih Design