Como instalar os templates free

Bem, pessoal, vou fazer um tutorial rápido aqui de como instalar os templates grátis que eu disponibilizo aqui no blog, não tem segredo é muito fácil.

1º passo - Baixe o template.

2º passo - Vá na aba design do seu blog 

3º passo - Clique em 'Editar HTML'

4º passo - 'Escolher', então você escolhe a pasta que salvou o arquivo  e o abre.

5º passo - Clique em fazer upload.

6º passo - se aparecer algum recado sobre gadget, clique em 'Manter Gadgets'. 

...e prontinho, seu template free estara instalado.

Beijinhos

11 comentários:

  1. Muito legal seu blog. Adorei! Parabéns, seus templates são lindos mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótima dica em?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um desse no meu blog lindo d+

    ResponderExcluir
  4. Olha pf me ajuda eu quero baixar template de humor mas a 2 dias meu pc inves da opção ''executar'' o doanload esta ''abrir'' ai n consigo baixar ajudaaaa

    ResponderExcluir
  5. Gostei
    Visita e segue-me
    http://sweetideasby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Com a chegada da nova interface do blog não é possivel fazer este passo - a - passo..
    Como fica agora com essa atualização??
    Quero pegar um template free para fazer outro bloguinho pra mim..
    beijooos..

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo instalar, nao aparece a opcao ESCOLHER....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    gostei do seu blog
    sou iniciante nesta area adorei suas dicas
    te convido a conhecer meu blog
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright - Todos os direitos reservados Bárbara Amandio | Design e programação por: Marih Design